Thursday, October 09, 2008

Mais uma ideia original...

No meu primeiro ano de Faculdade eu "criei" uma teoria sobre aglutinação das nações para que estas podessem sobreviver no mercado globalizado à semelhança do que fizeram os primeiros homens para vencerem os intempéries da natureza. Chamei de Neo-contratualismo. Essa minha ideia "original" já havia sido desenvolvida, cerca de vinte anos antes pelo ilustríssimo Prof. Paulo Bonavides, conicidentemente professor da UFC, universidade onde estudo.

E daí??

Hoje eu procurava um tema para postar, pretendo que este deixe de ser uma anuário, e ao procurar o meu blog: Eu! Por mim mesmo. Reparei que mais uma vez tive uma ideia original que várias outras pessoas já haviam inventado.

Essa é uma grande desvantagem da internet: Você descobre que é menos gênio do que imaginava numa velocidade bem desagradável.

Depois eu volto pra falar de sentimentos, o que deveria ter feito hoje.

Ou não.

Óscuos e amplexos.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hehehehe... Concordo contigo cara, nessa época de internet é fácil se descobrir cada vez menos gênio, menos original. Ósculos e amplexos pra ti também

Saturday, October 11, 2008 6:38:00 AM  

Post a Comment

<< Home